Cadastre-se Para Receber Atualizações Grátis Via-Email

Nunca Desista. Mas, às vezes pare de insistir

abril 20, 2017
Eu acabei de assistir um vídeo mega interessante e me fez refletir sobre várias ocasiões da minha vida. Fatos ocorridos.
Nesse vídeo ela fala, quando você se projeta tanto em algo e tudo sempre dá errado, coisas acontecem para te impedir de prosseguir naquele caminho, mas você já projetou isso na sua mente, na sua vida, perante as pessoas, e não desiste. Persiste. 
Daí, veio uma pergunta em minha mente; Até que ponto você vai, só para não se mostrar um fracassado?

Certo dia li uma mensagem que fala; “Nunca Desista. Mas, às vezes pare de insistir.”. Tenho colada na porta de uma cômoda de meu quarto essa mensagem. 


E algo bem sábio que ouvi nesse vídeo, foi; Cuidado! Porque algumas vezes a teimosia é burra. E isso acaba fazendo com que se fechem outras oportunidades na sua vida.
Sei que não é fácil você ter que parar no caminho, quando você queria realizar tanto algo, que era seu maior sonho. Mas, quantas pessoas conquistaram aquilo que eram seus sonhos e depois as consequências não foram das melhores?
Vários exemplos; Pessoas que querem tanto algo, lutam, ambicionam, conseguem comprar aquele sonhado carro. Em pouco tempo o mesmo começa a dar problemas o tempo todo, gastos. Até graves acidentes. Sem exagero algum.
Quantas pessoas conseguiram realizar os tais sonhos em ser artista, mas daí vivem em uma solidão intensa em suas vidas. Saudades de uma vida normal, contato humano, família. Elas tem fama, dinheiro, podem comprar o que quiserem. Mas, sempre falta algo. 

Eu tenho sonhos...
Tive muitos outros. Alguns consegui realizar sim. Outros, até hoje fico ali persistindo, achando que fiz diversas coisas erradas no meio do caminho, talvez por causa disso eu não tenha conquistado e realizado esses sonhos. Porém, hoje parei em frente ao espelho e me fiz diversas perguntas; Se fosse para realizar tais coisas, por tudo que já foi feito, não era para ter acontecido já? Sei, que colocamos que tudo vem no tempo de Deus, e quando o tempo passa e não vem esse tempo?
Momento que você olha pra si e percebe que sim, a vida está acontecendo lá fora. O mundo está girando. E estamos presos a correr, correr, correr atrás de algo que por algum motivo não estamos conseguindo. E não é por não persistirmos, insistirmos.
E você?
Já chegou nessa fase da sua vida?
Já parou pra pensar porque após tantos anos tais sonhos e objetivos não se concretizaram pra ti? Você acredita que é porque não tem sorte?
Porque Deus não olha pra você?
Porque simplesmente não fez o bastante para conseguir isso?
Está ai se matando em técnicas e técnicas para usar a lei da atração?
Não estou falando para desistir de nada. 

Eu estou pensando muito e não pense que será fácil. E que não dói. Desistir de algo que você tanto sonhou e colocou como meta da sua vida. Todos os dias.
Mas, já analisou quantas outras coisas deixou de vivenciar, apreciar, realizar, e conquistar em função desse algo que a todo tempo tem lhe mostrado que não é pra você?
A lei da atração pode te ajudar a atrair, mas se não fosse pra ser, cuidado, porque pode conquistar isso, mas também pode não ter os melhores resultados esperados.

O que você me diz?


Ainda estou vagando nesses pensamentos. 



Observação; "Essa postagem, não é falando o que deve ou não ser feito. Mas, uma auto-analise. "


Quem sou eu

Minha foto

 Kátiah Eronn.  Blogueira(Blogger), Escritora (Writer), Guitarrista(Guitar player), Promotora de eventos( Event promoter), Produtora (Producer),  Enfermeira(nursing assistant), Instrutora de Informática (Computer Instructor). Técnica de Vendas ( Sales Technician) - Nature lover (Amante da Natureza). Ciclista amadora(Amateur cyclist). 
  
  Frase para sempre na minha vida; " Aprenda com seus erros e escolhas e faça tudo diferente. Perdoe-se e perdoe! E tome as rédeas da sua vida!"
  
   

Google + Followers

Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados: Design by Kátiah Eronn. Tecnologia do Blogger.

MINHA PLAYLIST COM VOCÊS!

MINHA PLAYLIST COM VOCÊS!

As coisas mudaram - (compositores) Gerly Anddrews and Kátiah Eronn